Blog

Gerações de consumidores: veteranos

dica-campea----consumidores-veteranos
Dicas Ocitel

Gerações de consumidores: veteranos

Os consumidores são formados por gerações distintas, que possuem diferentes formas de consumir. Por isso, é importante se atentar qual o público alvo você está lidando na hora de vender.

Neste post, vamos falar sobre os veteranos, que são aqueles que nasceram entre 1922 e 1945. Esse perfil, que cresceu durante duas guerras mundiais, tem uma disciplina mais rígida, por isso, não gosta de correr riscos.

Ele costuma fazer investimentos mais conservadores, evita parcelamento e prefere comprar à vista.

Como atendê-lo

Por serem de uma época que não existia computador, valorizam a interação humana. Diante disso, estabeleça uma relação de confiança, olhando diretamente nos olhos. Não tenha pressa ao falar, saiba passar as informações com calma, de forma clara e com gentileza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *